Solicitar Renovação de ART
A solicitação da concessão, renovação ou cancelamento de ART, bem como orientações e esclarecimento de dúvidas, é feita exclusivamente pelo e-mail canalrt@coren-pe.gov.br
IMPORTANTE:
- Antes de prosseguir com a solicitação da ART, leia atentamente aos documentos “Orientações e Instruções Gerais de ART” e “Anexo da Resolução 727/2023”, anexados logo abaixo.
Abaixo você encontra os formulários necessário à solicitação, organizados por blocos, bem como os textos da Resolução e seu anexo, na íntegra. Observe em qual categoria você se enquadra e clique sobre os nomes para abrir os documentos.
- FORMULÁRIOS PARA RENOVAÇÃO DE ART GERAL
– Requerimento para Renovação de ART Geral
– Planejamento de Enfermagem – Modelo
– Ato de Designação RT
– Declaração de Não Coincidência de Horários
– Requerimento de Isenção de Taxa (se entidade pública, filantrópica ou beneficente)
- FORMULÁRIOS PARA RENOVAÇÃO DE ART AUTÔNOMO/LIBERAL
– Requerimento para Renovação de ART Autônomo/Liberal
– Requerimento de Isenção de Taxa (se entidade pública, filantrópica ou beneficente)