21 de novembro de 2024

Departamentos \ Setores

Secretaria Geral / Protocolo Central

Unidade que recepciona (via e-mail ou pessoalmente na Recepção) ofícios, solicitações, denúncias e outros documentos para que sejam distribuídos nos diversos setores/departamentos do Coren-PE ou endereçados à Presidência.

Informamos, também, sobre andamento de processos e protocolos (à exceção dos serviços realizados no Setor de Atendimento) por e-mail ou telefone.

 

  • Endereço eletrônico: secretariageral@coren-pe.gov.br
  •  Responsável: Roseli Barbosa
  • Colaborador: Erike Bezerra
  • Funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 16h (atendimento telefônico até às 17h).

 

Documentos relacionados

  •  Formulário para Requerimento de Assinatura de Formulário Cadastral para Atuação no Exterior: Baixar documento
  • Formulário para Requerimento de Cópias ou Vistas em Processos ou Documentos: Baixar documento
  • Formulário para Requerimento de Restituição de Pagamento em Duplicidade ou a Maior: Baixar documento
  • Formulário para Requerimento de Isenção ou Remissão de Anuidades por Motivo de Doença: Baixar documento
  • Formulário para Requerimento de parecer técnico: Acessar documento 
  • Formulário para Requerimento para Reabilitação profissional: Baixar documento

 

DENÚNCIAS: Para realizar uma denúncia  contra uma Instituição, contra um Profissional de Enfermagem ou para denunciar um ato praticado contra um Profissional de Enfermagem por agente de outra área (Desagravo público), clique no link abaixo e siga as instruções na tela.